Comments off
Inicial >> Solange Almeida >> Baixar CD Solange Almeida – Sentimento de Mulher (Ao Vivo em São Paulo 2017)

Baixar CD Solange Almeida – Sentimento de Mulher (Ao Vivo em São Paulo 2017)

Baixar CD Solange Almeida – Sentimento de Mulher (Ao Vivo em São Paulo 2017)

LISTA DE MÚSICAS:

Com grande estrutura, ao estilo dos artistas da música sertaneja, Solange chegou ao palco em uma cadeira dourada se denominando “agora, a dona da p***** toda” e emendando uma série de músicas inéditas. Acabando com as dúvidas do público e crítica, Solange manteve no repertório a veia do forró, ritmo que a consagrou nos vocais do Aviões. Mas, como era de se esperar, a cantora incorporou vários outros estilos, como o sertanejo, axé, reggae e até música gospel, com o intuito de se tornar popular.

As composições se modernizaram ganhando ares de sofrência e também de volta por cima. Há uma composição de Marília Mendonça mostrando essa tendência de Solange de se aproximar a nomes como Naiara Azevedo, Maiara & Maraisa, Simone & Simaria e a própria artista goiana.

Time de convidados
Com uma estratégia de bombar mais ainda o projeto solo, Solange Almeida reuniu um time de famosos do mundo da música, com quem dividiu o palco na gravação do DVD. A primeira convidada a subir ao palco foi Joelma, uma retribuição, já que Solange esteve no DVD solo da paraense. A música fala de um romance dividido e término, em sincronia a nova fase de Joelma.

O segundo a participar do DVD foi o sertanejo Gusttavo Lima, que, apesar de não ter decorado a música, fez ao lado de Sol uma canção que tem potencial para se tornar um hit. Outra artista que deve emplacar sucesso é Ivete Sangalo, uma das participações mais animadas. A surpreendente presença de Tiago Iorc se mostrou pouco ousada. Com medo de arriscar, Solange apenas dividiu os vocais com o cantor em Amei te ver, sucesso dele que ganhou arranjos forrozeiros. Também participaram Claudia Leitte e Anitta – esta última roubou a cena, mesmo sem querer, quando uma fã subiu ao palco para abraçá-la, atrapalhando a gravação.

Nome do CD: Solange Almeida – Sentimento de Mulher (Ao Vivo em São Paulo 2017)
Tamanho: MB
Formato: RAR
Lançamento: 2016
Baixar Grátis
Curta nossa página no facebook!
Fique sabendo primeiro dos lançamentos.
Clique aqui para curtir.
Tags CD Solange Almeida - Sentimento de Mulher (Ao Vivo em São Paulo 2017)
Categoria CDs Solange Almeida

RELACIONADOS

0 COMENTÁRIOS

Os comentários estão fechados.

Curta Nossa Fan-Page

ARTISTAS

KLEBER CAVALHEIRO